Design, SEO, Sites

Confira bons motivos para atualizar o site de sua empresa.

Não se lembra a última vez que atualizou o site de sua empresa? Confira uma seleção de motivos pelos quais você deve atualizá-lo.

  • Seu site pode estar ultrapassado.

Não se lembra quando o site de sua empresa foi atualizado pela última vez? Saiba que o tempo indicado para a renovação é de em média 3 anos. Caso o seu site esteja em flash, tenha layout inadequado ou ainda não funcione para mobile, saiba que já está passando da hora de reformá-lo.

  • Seu site não acompanha a evolução de sua empresa.

Seu site deve refletir informações e o crescimento de sua empresa. Sem atualização, a primeira coisa que os usuários podem pensar é que sua empresa fechou ou não existe mais.

Afinal parece um pouco estranho você passar anos sem contar uma novidade, não é mesmo?

  • Você passa informações desatualizadas.

Quando você deixa de atualizar seu site também deixa de anunciar novos produtos ou passa informações desatualizadas, é como se sua empresa tivesse parado no tempo.

É importante deixar sua vitrine online atualizada para não perder novos clientes.

  • Tenha um site melhor que seu concorrente.

Você não atualiza seu site e seu concorrente sim? Você já está em desvantagem.

É comprovado que grande parte dos usuários pesquisam na internet antes de adquirir produtos e serviços, por isso é recomendável que ofereça as melhores informações para que escolham o seu produto.

  • Integre seu site com as redes sociais.

Integrar seu site com redes sociais é uma boa forma de atingir o seu público e facilitar o compartilhamento e indicação de seus clientes. Ter um site que integre botões de redes e que estimulem esta divulgação são ótimas formas de amplificar sua mensagem.

  • Facilite os mecanismos de busca.

Uma das formas mais eficazes e econômicas de atingir mais clientes para o seu negócio é investir em SEO ( Search Engine Optimization). Quando você investe no SEO do site de sua empresa ele é muito mais facilmente encontrado nos mecanismos de busca sem precisar pagar anúncios.

Ter um site atualizado é essencial para  estar em melhor posição no google e outros buscadores.

  • Torne seu site acessível para mobile.

Tem crescido muito com o passar dos anos o número de acessos via smartphones, se o seu site não está adaptado para smartphones, você certamente perde parte do possível fluxo de usuários.

Por meio da atualização do seu website com um design responsivo (que se adequa tanto aos disposivos mobile, tablets e srmartphones)  seu site vai oferecer uma boa experiência ao usuário e conseguirá gerar muito mais resultados.

Se você percebe que está perdendo oportunidades por não ter um site adequado, não perca mais tempo e atualize seu site agora!

Caso seu maior problema para atualização seja em pagar um programador por modificações, pode optar por um modelo gerenciável.