Design, Marca

Você sabe o que é uma love Branding?

Entenda o conceito de love Branding e porque ela é não é uma exclusividade para grandes empresas.

Ser uma love branding é o desejo de todas as marcas, é o auge que uma marca pode chegar em termos de reconhecimento, estratégia, relacionamento e muita criatividade, é um longo caminho ser uma marca amada por seu público.

Você acha que ser uma love branding é exclusividade de mega empresas como Nike, Coca Cola ou Apple?

lovebranding

O que você não pode se esquecer de que grande parte das marcas que hoje são admiradas começaram pequenas e por um serviço diferenciado, grandes histórias de persistência e excelência, conquistaram o seu espaço.

Uma forte característica das love brandings para atrair e manter seu público fiel é  ter um relacionamento sólido e eficiente com seus consumidores, estando presente em todos os momentos de sua vida. Nesta trajetória, alguns passos são fundamentais, mas o primeiro deles é a consistência na aplicação de todos os elementos da marca.  Por exemplo, se a marca se propõe a ser inovadora, ela tem que apresentar inovação em todos os seus processos, e essa percepção tem que ficar bem clara.

Com as redes sociais este processo ficou mais fácil para as pequenas empresas que podem usar estes meios para estreitar o relacionamento com seu público e este trabalho pode ser feito com uma excelência a ponto de fazer com que os clientes se tornem os maiores divulgadores de sua marca.

Agora que você já sabe o que é uma Love Branding, o que está faltando para sua marca ser uma?